domingo, 16 de abril de 2017

9º ANO COC

Atividade  Professor Joyce!

9º Ano COC








Atividades Rodrigo







12 comentários:

  1. nome:Pedro Ferrari e Felipe Valerio 9 COC

    Notícia da Escola

    Neste mês de março começará a gincana do Colégio Plus, que está sendo organizado pelos primeiros e segundos anos do colegial. Serão duas equipes.A primeira atividade da gincana foi o passeio ciclistico que aconteceu no dia 25 de março e valerá pontos as equipes.
    No final da gincana acontecerá o show final da gincana acontecerá o show final no qual qualquer pessoa poderá ir, e irá contar com danças e musicas das equipes, além da contagem dos pontos para determinar o vencedor.

    ResponderExcluir
  2. NÃO FUME.
    Dizer que o cigarro pode provocar muitos males não é exagero.Aqui vão algumas dessas doenças:Hipertensão arterial,infarto do miocardio,aterosclerose,bronquite crônica,angina pectores,tromboangite obliterada,enfisema pulmonar,canceres de pulmão,boca,laringe,esofago,estômago,pâncreas,bexiga,rim,faringe,colo de utero,mama,reto,intestino e prostata.Diabetes,otite,amigdalite,osteoporose,AVC,aneurisma da aorta,estomatite,aborto,linfoma,catarata,periodontite,tuberculose,deslocamento precoce da placenta & sinusite, entre outras.Estes são alguns dos maleficios causados pelo tabagismo


    att:Guilherme Paixão João Pedro

    ResponderExcluir
  3. Esporte internacional:
    Nessa Quarta-Feira (8 de março de 2017) aconteceu o clássico internacional entre Barcelona e o Paris Saint-Germain. Esse clássico foi vencido por uma goleada realizada pelo time do Barcelona por 6X1. Os autores dos gols do barcelona foram: Sergi Roberto; Suarez; Messi; Neymar (2); Cavani

    Esporte pelo Brasil:
    Ocorreu um grande clássico pelo campeonato Paulista. Foi um grande jogo entre São Paulo e Palmeiras. O Verdão levou a melhor, ganhando o clássico com certa folga: 3x0 para os alviverdes

    Esporte no Colégio Plus:
    Os nervos estão à flor da pele. Tudo esta preparado para o Grande Evento esportivo e educacional do Plus COC. A VII Gincana Plus. As equipes das salas do primeiro e segundo ano do Ensino Médio estão fazendo de tudo para serem as campeãs da gincana. Durante a gincana, as aulas serão suspensas para os alunos se concentrarem nos treinos e nos jogos que serão altamente disputados

    João Victor e Rodrigo
    Esportes

    ResponderExcluir
  4. resenha filme:batman vs superman
    É um filme que lançou em março de 2016 o filme aborda o conflito entre os clássicos heróis da Dc comics. O conflito principal e entre o herói e o antiherói.O trama em si e Superman um ser considerado como um deus por muitos pode ser uma ameaça para o mundo, assim batman (Bruce Wayne) descobre uma maneira de parar o mesmo. Na minha opinião o filme foi muito bem elaborado com atuações excelentes e introduções de personagens que daria continuidade a saga de superheróis da Dc comics , exemplo disso e a rapída aparição do flash(Barry Allen) e uma maior participação da mulher-maravilha(Diana)
    by:Erick <3

    ResponderExcluir
  5. Com uma atuação segura na defesa e precisa nos contra-ataques, o Corinthians venceu o São Paulo por 2 a 0 no Morumbi, na noite deste domingo, no jogo de ida das semifinais do Paulistão. Jô, o rei dos clássicos, e Rodriguinho fizeram os gols alvinegros. Com o resultado, o Timão pode até perder por um gol de diferença no jogo da volta, domingo, em Itaquera, para avançar à final do Paulistão. Se o São Paulo vencer por dois, a decisão vai para os pênaltis. Não há o critério de gol como visitante para desempate.com isso em Barretos houve várias comemorações.

    NOSSO RECANTO: Um acampamento indicado para os nonos anos de todas as escolas, conhecido com nr pelos jovens. Nele apresenta várias atividades ao ar livre, festas e esporte:
    *festa neon
    *futebol
    *festa do preto e branco
    * direito À 3 refeições por dia, dentre outros...
    nesse ano o colégio Plus irá no dia 4 de outubro.
    alunas: Lara Menezes
    MARIA E. ALMEIDA

    ResponderExcluir
  6. FOFOCAS
    Maria Fernanda, de 14 anos e que atualmente mora em Barretos, engravidou e já está de 2 meses, o pai não quer assumir e a família está desesperada sem saber o que fazer

    Marina de 13 anos, ganhou um sorteio e viajará para fora do país. Ela poderá levar uma acompanhante, no caso a mais linda e cheirosa Isabella Manfrim

    Isabella Manfrim, a herdeira da Viviane Manfrim semi-joias, abrirá uma empresa de semi-joias que será muito bem sucedida. Ela fará parceria com suas amigas mais importantes. A inauguração será dia 30/07

    Fabricia Coltri abrirá um parque de diversões com o tema unicorniano juntamente com seu noivo Lucas Nunes. Eles prometem muita ansiedade e euforia para todas as crianças do Brasil.

    A professora de português Flavia Salvi (FLAKES), fará uma cirurgia no pé esquerdo. Viemos por meio desta pedir pensamentos positivos para a realização da cirurgia.

    NOME:Marina Murakami, Isabella Manfrim

    ResponderExcluir
  7. Não importa a escolha

    Começou em São Paulo a Caminhada LGBT(Lésbicas, Gays, Bissexuais,Transexuais) em prol do fim do preconceito contra aqueles que possuem uma opção sexual diferente.Assim, graças a esse movimento, essas pessoas defendem seus direitos como cidadão e combatem o preconceito que ainda está presente no mundo. Faça sua parte!

    Crença não te define

    Ei! Você! Sim, você mesmo que está lendo! Você possui uma religião? se sim, quero que saiba que Jesus Cristo, Maomé ou qualquer um que seja o profeta de sua crença, quero que saiba de uma coisa: todos eles pregaram o amor ao próximo. E se você os segue corretamente, você não deveria reprimir as religiões diferentes ou quem não tem uma. Portanto, respeite o próximo assim como você respeita a si mesmo!
    O pessoal de cima agradece! =D
    João Victor e Rodrigo- 9° ano COC

    ResponderExcluir
  8. TRABALHO REDAÇÃO --- HUGO, VITOR TORQUATO.
    --------------------------CRÔNICA-----------------------------
    Já pensou na realidade brasileira tanto na política, quanto na sociedade. A maioria das pessoas ainda acredita nessas corjas de bandidos na política, ladrões :
    ---> Então ex-presidente Lunácio e aquele apartamento cheio de dinheiro na zona de luxo de São Paula, ele é seu ?
    ~~~> Não, não é meu senhor, minha esposa Marisonsa comprou com meu cartão de crédito e assinou em meu nome !!
    ---> E o sítio de Atibaia, tem certeza de que não é seu ?
    ~~~> Não, o sítio é do meu amigo mas, eu tenho permissão para construir, porém o sítio nunca vai ser meu até compra-lo
    ---> E o seu Triplex que foi comprado ??
    ~~~> Também é meu não, senhor, Juíz Sérgio Montanha

    Até quando o mundo vai ser assim, até quando nós iremos acreditar nesses retardados, semi-analfabetos e sem ideias de gestão política, vai BolsoMITO !!!

    ResponderExcluir
  9. Entrevista:

    Entrevistamos nesse mês a aluna Amanda que passou em um dos concursos mais difíceis de medicina de Ribeirão, e é com muito orgulho que a entrevistaremos

    -Você acha que já conseguiu realizar algum sonho muito desejado? Se sim, qual?
    Sim, não só meu sonho, como também de muita gente. Passar no concurso de medicina foi muito importante pra minha carreira profissional

    -Como você descobriu que conseguiu a vaga?
    Eu estava na faculdade quando meu telefone tocou, e eu sai para atender. Quando atendi, era do NTC, e eles me informaram de minha conquista.

    -Onde você acha que vai estar daqui 10 anos?
    Eu espero estar com minha carreira profissional no auge e estar abrindo minha clínica

    -Como você se descreveria profissionalmente?
    Eu acho que sou uma pessoa muito competente e me dedico muito, por isso consegui a vaga

    -Como você acha que seus familiares te enxergam?
    Acho que eles tem muito orgulho de mim por eu ter conquistado uma das vagas mais disputadas.

    Fabricia, Lara e Maria Eduarda- 9° ano Coc

    ResponderExcluir
  10. HORÓSCOPO-OUTUBRO
    ÁRIES-Esse novo mês trará muita criatividade para você, você realmente irá se destacar no seu trabalho, esse será o momento perfeito para discutir um aumento ou uma promoção.No campo amoroso, deve usar essa criatividade para ver o mundo de um outro modo antes de entrar em um novo relacionamento.

    CAPRICÓRNIO-Esse mês é seu! Pode apostar nos novos projetos que você pensava em começar, nos lugares novos que você queria visitar e nas pessoas novas que queria conhecer. Será um mês cheio de sorte e de descobertas sobre si mesmo(a).Então, fique atento(a) ao que essas descobertas podem trazer para sua vida.

    ESCORPIÃO-Esse mês não irá ser fácil, tenha positividade para encarar os desafios que ele trará. Esse período irá testar sua determinação em várias áreas: trabalho, amor, entre outras. Pense muito bem nas suas decisões e segure o que é mais importante bem perto de você.

    PEIXES-Esse mês de primavera irá te ajudar a ver o mundo de uma maneira mais positiva.Preste atenção nos seus acontecimentos e e não se feche às novas lições que ele pode trazer.Deixe suas inseguranças de lado e viva o mês da melhor forma possível.

    AQUÁRIO-É melhor se acalmar quanto às expectativas para esse mês.Será um período turbulento com acontecimentos nem tão agradáveis.Se segura à sua família, eles te darão o apoio necessário para passar por tudo isso.

    SAGITÁRIO-A primavera trouxe o amor e o seu mês estará cheio de romance. Aproveite esses sentimentos com alguém especial, talvez alguém novo na sua vida.Não tenha medo de ser feliz e aproveite o aqui e agora.

    TOURO-Nesse mês, tome cuidado com as pessoas próximas, pois você pode se machucar.Mas, não se feche para oportunidades novas como amores e amizades.

    GÊMEOS- Esse mês sinta-se lisonjeado(a) pois você alcançará algo muito especial no seu emprego, aproveite bastante essa onda de sorte.

    LIBRA-Você não terá um ótimo mês, cuidado! Talvez você passe por desilusões em certas áreas de sua vida, cuidado com o amor e a família.

    LEÃO-Seu mês será muito calmo e pacífico, sem perturbações.Será um bem bem comum, sem tantos acontecimentos marcantes.

    CÂNCER-Por ter seus sentimentos muito aflorados, seu mês poderá não ser muito bom.Cuidado, você pode se decepcionar.

    VIRGEM-Como você tem o costume de ser muito certinho(a), pode acabar se irritando com os colegas de trabalho, tente ser mais compreensivo(a) e tolerante.

    Maria Augusta Croys e Maria Fernanda Stefoni.
    9º ano COC.

    ResponderExcluir
  11. Um auxiliar de enfermagem de 23 anos foi detido pela Polícia Militar, por tráfico de entorpecente na rua Rage Caiel no bairro Nadir Kenan em Barretos, por volta das 02h40 de sábado.

    O sargento Rezende e o cabo Marcelo durante patrulhamento depararam com três suspeitos os quais ao avistarem a viatura correram, sendo detido somente o auxiliar de enfermagem.

    Ele portava uma porção de maconha pesando 1,24g e a quantia de R$ 364,21 em dinheiro.

    A equipe percebeu que a cerca de 10 metros de distância do local da abordagem havia um saco plástico contendo várias pedras de crack com o peso de 8g.

    Os policiais notaram que o embrulho estava seco e como havia acabado de chover, concluiram que o entorpecente pertencia ao auxiliar de enfermagem.

    Ele correu em direção a rua Rage Caiel onde não havia nenhuma outra pessoa que pudesse ser proprietária da droga, enquanto os outros dois rapazes tomaram sentido oposto.

    O caso foi apresentado no Plantão Policial onde o delegado Edison Winning determinou que o auxiliar de enfermagem fosse autuado em flagrante por tráfico e recolhido à cadeia.

    Guilherme Paixão e João Pedro 9°ano COC

    ResponderExcluir
  12. NOTICIA DA ESCOLA

    Estamos em novembro, ultimo mês de aula antes das férias, então vão ai algumas informações sobre a escola:

    As recuperações começaram semana que vem no dia 21 de português e historia e em seguida dia 28 (matemática e geografia) e dia 30 (ciências e geometria).

    As aulas irão até o dia 30 de novembro e para os que ficaram de exame até o dia 14 de dezembro, um dia antes da formatura que será realizada no espaço Berrantão no Parque do Peão.

    Pedro Ferrari e Felipe Valério
    9° Ano COC

    ResponderExcluir